Creamfields

Esse festival de música eletrônica surgiu no ano de 1998, na cidade de Liverpool, sendo assim um dos primeiros festivais do mundo a priorizarem esse estilo de música. Para garantir presença nesse evento, que está entre os mais importantes do mundo, basta adquirir agora mesmo os seus ingressos para Creamfields e curtir o melhor que a música eletro tem a oferecer.

Com o passar dos anos, o festival deixou de ser realizado apenas na Inglaterra e agora também faz parte do circuito de eventos de várias cidades importantes mundo afora, como por exemplo, Buenos Aires, Praga, Cidade do México, Belo Horizonte e Lisboa. A cada edição são reunidas milhares de pessoas, que esgotam as entradas em apenas alguns dias com a esperança de conferir de perto todas as atrações promovidas pelo evento.

Entre os artistas que já marcaram presença no Creamfields estão David Gueta, Calvin Harris e Tiësto, nomes importantes da música internacional. Portanto, os fãs que curtem esse estilo musical e não querem perder a chance de conhecer bandas e DJ’s que estão no topo das paradas de sucesso precisam correr para comprar os ingressos para Creamfields o mais rápido possível, antes que as entradas se esgotem.


Onde

  • Todos
Ainda não há eventos programados para Creamfields