Citibank Hall, São Paulo, Brasil

Jorge e Mateus São Paulo

Buscando ingressos para o show de Jorge e Mateus em São Paulo? Na Ticketbis, você encontra, além de muitos outros eventos musicais. Curta o som de uma das melhores duplas de sertanejo do momento ao vivo. Não perca a chance de escutar canções como “Nocaute”, “Logo Eu” e “Duas Metades”. O Citibank Hall será palco para o show do dia 17 de dezembro e aqui você encontra entradas de maneira prática e segura. E se tiver ingressos sobrando, saiba que também pode vendê-los na Ticketbis!

Com uma década de carreira, Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário Oliveira gravaram o primeiro disco em 2007. Quase dez anos depois, lançaram em 2015 "Os Anjos Cantam", a oitava produção da dupla. Em 2016, chegou às lojas "Como. Sempre Feito. Nunca", última produção dos goianos. É esta obra que apresenta no show da capital paulista.

Antes de cantarem juntos, Jorge e Mateus se apresentavam separadamente. Em meados de 2005, foram apresentados por amigos comuns e decidiram adentrar pelo mundo da música sertaneja como dupla. O resultado é que hoje os cantores são donos de discos de ouro e também já fizeram parcerias com grandes nomes da música nacional e internacional, como Maná, Bruno e Marrone e Victor e Léo.

Corra e confirme sua presença na apresentação da dupla goiana. Dance com canções como "Duas Metades", "Seu Olhar" e "Enquanto Houver Razões". Garanta ingressos para Jorge e Mateus em São Paulo e confira o melhor do sertanejo universitário.


Informações
12 e 13 anos, apenas acompanhados.
MEIA: acesso restrito a estudantes (portadores de Carteira de Estudante do Brasil), idosos, professores de escola pública e PNE.

Compre sem risco

Uma equipe de 350 profissionais garante a autenticidade de seus ingressos.

Confie no líder

Ticketbis é o portal de compra e venda de ingressos líder no mundo.

Todos os ingressos são pagos em BRL. Os preços em USD são estimados para fins informativos.

Filtrar por

Tipo/Setor Quantidade Preço unitário Pagamento em até 12x Preço unitário

Outros eventos de Jorge e Mateus