Ingressos Liga Continental de Hóquei

Liga Continental de Hóquei

Criada em 2008, essa competição é considerada atualmente como uma das ligas de hóquei no gelo mais fortes e disputadas do mundo, pois inclui seleções tradicionais do esporte, como é o caso da Rússia, Croácia, Eslováquia, Letônia e outras equipes do leste europeu. Para não ficar de fora desse torneio, compre agora mesmo os seus ingressos para Liga Continental de Hóquei e reserve já o seu lugar no evento.

Com um total de 28 equipes, o campeonato funciona por meio de uma divisão entre duas conferências, a do Leste e Oeste, ficando dessa forma 14 equipes em cada conferência, os quais são novamente divididos entre duas divisões, com 7 times cada. Durante a temporada, as equipes jogam cerca de 60 partidas, sendo 4 jogos contra cada time de sua própria divisão e 2 jogos contra todos os times da outra divisão. Posteriormente, os vencedores das divisões enfrentam os ganhadores da outra conferência até definir o campeão.

Entre os jogadores que já disputaram o torneio estão grandes nomes do hóquei no gelo da Europa, como Alexander Radulov e Tony Martensson, ídolos da torcida e os principais marcadores da competição. Portanto, para os adoradores do esporte, acompanhar de perto esse campeonato é uma chance imperdível e que não pode ser desperdiçada. Por isso, adquira logo os seus ingressos para Liga Continental de Hóquei e marque a sua presença no evento.